TV Kabula

Diga adeus a TV tradicional e vem se encher de informação na TV cabula na Internet

Como tratar a queda de cabelo masculino?

A maior parte dos homens tem uma preocupação em comum, a calvície. Esse é um problema comum que pode ser causado por hábitos de higiene, produtos específicos, medicamentos controlados, uso de chapéus ou bonés, fatores alimentares, genéticos e muito mais.

Por isso, tantos homens sofrem com essa questão. No entanto, esse não é um problema completamente sem solução, até mesmo em casos mais graves é possível realizar implantes e acabar com essa questão. Neste artigo, mostraremos algumas maneiras de como tratar a queda de cabelo masculino em homens que estão perdendo muito cabelo, mas ainda os têm na cabeça. Acompanhe.

Descubra como tratar a queda de cabelo masculino

    1. Procure um dermatologista: o primeiro passo em um caso de queda de cabelo constante e acima do normal é procurar ajuda profissional. Estamos falando de uma consulta com um dermatologista, de preferência um especializado em tricologia, que cuida de cabelos e unhas.
    2. Produtos para queda: se você acha que seu cabelo não está caindo tanto assim, um caminho para resolver esse problema pode ser o uso de xampus e produtos específicos para o combate a queda. Existem muitos no mercado.
    3. Cuida da sua alimentação: muitas vezes o problema de queda capilar é causado por falta de nutrientes no organismo. Então, se você tem uma alimentação pobre em nutrientes, procure alterar seu cardápio, inserindo em sua alimentação alimentos ricos em vitamina A e E, e biotina.
    4. Elimine hábitos ruins: banhos com água muito quente, dormir com o cabelo molhado e usar muito chapéu, boné ou boina são hábitos que enfraquecem a raiz dos fios e promovem uma maior queda capilar. Acabe com eles o quanto antes.
    5. Suplementação alimentar: existem no mercado inúmeros produtos para suplementação alimentar, produzidos de maneira natural que podem ajudar muito no combate a calvície. Este vídeo mostra um exemplo de sucesso de um desses produtos:
  1. Durma o suficiente e beba muita água: por fim, as dicas que não podem faltar são dormir o suficiente e ingerir bastante água fará com que seu organismo funcione corretamente e os níveis de hormônios se mantenham equilibrados, diminuindo o problema com a queda de cabelo.

Em último caso você pode usar o Make Hair for Man para disfarçar a queda e falhas no cabelo, afinal, se o problema for genético, mesmo seguindo todas as dicas de tratamento acima, não vai adiantar muito..

Essas são algumas maneiras simples de como tratar a queda de cabelo masculino, esperamos ter ajudado. Caso o problema insista, mesmo você mudando hábitos alimentares e tomando os devidos cuidados, não hesite em buscar um acompanhamento médico adequado.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *