TV Kabula

Diga adeus a TV tradicional e vem se encher de informação na TV cabula na Internet

Como prevenir e tratar estrias e celulite

Toda mulher gosta de se sentir bem consigo mesmo e pra isso estão sempre querendo ficar mais e mais bonitas, porém tem algumas coisinhas que insistem em atrapalhar estes planos, coisas que fogem do controle, estou falando das pequenas imperfeições que ocorrem no nosso corpo com o passar dos anos, algumas são menos perceptíveis, mas outras costumam incomodar bastante, é o caso das estrias e celulite.

Estas duas coisas fazem com que muitas mulheres tenham vergonha dos seus corpos a ponto de não terem mais coragem de ir a praia, piscina ou até mesmo de usar roupas mais curtas e decotadas.

A má notícia é que no mundo de hoje, estes problemas ocorrem numa frequência muito grande e atingem as mulheres cada vez mais cedo, sendo o principal causador de ambas uma má alimentação, o que é um verdadeiro mal no século 21, não apenas para as mulheres, mas para os homens também. Além disso é algo que atinge até mesmo os ricos, famosos e celebridades, como é o caso da Anitta por exemplo:

Mas o que fazer para contornar o problema ? A primeira coisa é tentar evitá-los, ou seja, prevenir para não correr o risco de ter estrias ou celulites e para isto pequenas mudanças na sua alimentação podem ajudar bastante em ambas as situações, principalmente com as celulites, pois costumam surgir devido a uma alimentação gordurosa, vindo de alimentos com gorduras trans e excesso de açúcar, dentre outros.

Por isto você deve começar a comer melhor o quanto antes, de preferência hoje mesmo! Tente não comer mais tantos alimentos gordurosos como frituras, ou alimentos ou bebidas com muito açúcar, substitua o refrigerante por água ou sucos naturais, feitos com a fruta mesmo, coma mais frutas e verduras, nozes, castanhas, substitua o pão por pão integral, arroz por arroz integral ou 7 grãos e coisas semelhantes. Ao fazer tudo isto vai com certeza diminuir e muito o risco de ter celulites e de engordar em excesso causando estrias na pele.  Agora se você já tem celulite, é interessante usar o creme Cell Blocker que comprovadamente contribui para diminuir a celulite em até 88%.

No caso das estrias, tem ainda um outro fator que foge do controle de qualquer pessoa, o crescimento ou emagrecimento exagerado e pele sem hidratação, é por isto que as estrias normalmente surgem na fase de passagem entre adolescência e jovem, pois ali as pessoas costumam “esticar” um bocado num curto período, o mesmo acontece durante a gravidez, que faz a pele da barriga esticar causando estrias.

Como algo assim não dá pra evitar, o que você pode fazer é prevenir, sempre passando cremes hidratantes e mantendo uma boa hidratação, ou seja, tomando muita água no seu dia a dia,  se você já tem estrias alguns tratamentos caseiros que você pode encontrar na Internet também ajudam bastante, principalmente no caso das estrias vermelhas, como tratamento com borra de café.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *