TV Kabula

Diga adeus a TV tradicional e vem se encher de informação na TV cabula na Internet

As melhores dietas para perder barriga

Apesar de apoiarmos a diversidade e a liberdade de qualquer um que esteja fazendo com o corpo e com a vida o que julgar apropriado, devemos reconhecer que (quase) todos gostariam de ter um abdome bem definido e definido. E não apenas nos meses em que você tem que mostrar o coração na praia ou na piscina, também se sentir mais confortável no resto do ano porque, entre outras coisas, o fortalecimento abdominal melhora a postura e a taxa de respiração, você obtém um melhor desempenho físico e, em última análise, uma melhoria na qualidade de vida.

As mudanças que o corpo experimenta em certas idades faz com que homens e mulheres tenham maior probabilidade de acumular gordura na cintura, aparecendo o famoso carro alegórico, que se torna o inimigo a ser batido.

O novo aspecto do nosso corpo exige a adoção de estilos de vida saudáveis, nos quais a alimentação é cuidada e atividades de lazer e de lazer são iniciadas, gerando considerável desperdício de energia.

Se você realmente quer perder essa gordura localizada, você terá que começar uma nova rotina de vida saudável que envolve a perda de gordura geral da dieta, atividade física e uma série de diretrizes que lhe diremos a seguir.

perder-barriga

Uma dieta ideal para perder barriga

A chave fundamental é evitar alimentos processados ​​com alto índice de conteúdo de gordura, bem como o abuso de açúcares. Também é importante reduzir o estresse, o que muitas vezes leva a uma ansiedade que tem impacto no momento da alimentação.

Considerando os alimentos proibidos e a freqüência com que os alimentos considerados saudáveis ​​devem ser tomados (algo que reúna a pirâmide alimentar), é necessário configurar a dieta para perder barriga adequada. O ideal é utilizar matérias-primas de proximidade e estação, que sejam mais saudáveis ​​e também causem menos impacto ambiental.

Proposta para os meses que se aproximam

O que está próximo é o verão, então uma proposta poderia ser o Centro de Nutrição, um grupo que opera em todo o país e é dedicado ao aconselhamento nutricional em farmácias, pelas mãos de profissionais, e o produção de suplementos alimentares.

Sua dieta é simples e acessível. O café da manhã consiste em um copo de leite desnatado e café, duas torradas com geléia leve ou presunto de peru e um suco de laranja ou frutas naturais. Para as manhãs e tardes, você pode escolher entre multi-infusão com gelo ou café descafeinado, acompanhado por uma fruta ou iogurte.

Para almoços, ele propõe:

  • Segunda-feira: salada de repolho com vinagrete e espeto de salmão.
  • Terça-feira: salada de espargos e frango com alho e salsa.
  • Quarta-feira: truta grelhada com salada.
  • Quinta: escalivada de legumes com melva.
  • Sexta-feira: brochette de melão com presunto e peru sautée com especiarias.
  • Sábado: couve-flor com creme de courgette e pimentão recheado com gulas e camarões.
  • Domingo: salada de repolho e vitela com cogumelos.

Para os jantares, uma proposta é comer cremes vegetais de dois sabores e morangos de três noites, um pudim de peixe e um iogurte duas noites e abacaxi flambado por mais duas noites.

Chaves para começar e não sair

Nós tendemos a pronunciar errado o que da dieta. Normalmente, nos concentramos demais em um objetivo numérico ou estético, como atingir um peso ou mostrar um abdômen acentuado. E, uma vez atingido, bons hábitos são relaxados, as mudanças que foram realizadas para atingir esses objetivos são diluídas.

Se a dieta for tomada como um aprendizado, mesmo recorrendo a um nutricionista se for considerado apropriado, internalize a importância de fazer cinco ou seis refeições por dia e saberá distrair a mente quando surgirem as grandes tentações e a fome entre as horas. . Em suma, para controlar a ansiedade.

Eles também aprenderão a estabelecer prioridades. A rotina pode ser muito absorvente, e a falta de tempo é desculpa para quase tudo. No entanto, uma vez que se trata de saúde, comer bem deve ter uma importância proeminente no dia-a-dia, antes de fazer outras atividades, como assistir televisão ou passar horas e horas no telefone.

Planejamento e organização são aspectos-chave. O primeiro ajuda a preparar um cardápio semanal antes de fazer a compra, que é bem balanceado e permite que você obtenha todos os ingredientes necessários, nem mais nem menos, com os quais evita improvisar e recorrer à primeira coisa que é capturada. O segundo ajuda a reservar tempo para uma tarefa fundamental, a preparação de alimentos. E também, é claro, para outras atividades importantes, como o exercício físico.

A cozinha, em qualquer caso, não tem que envolver grande conhecimento culinário ou muito tempo. Uma dieta saudável usa muitas frutas e vegetais, que não exigem preparação exaustiva. As saladas, na verdade, são muito saudáveis ​​e muito simples de preparar.

Muitas vezes, causa inquietação e impaciência a lentidão na obtenção de resultados, daí a importância de não se focar neles e sim em fazer as mudanças necessárias para alcançá-los. Idealmente, não olhe apenas para o que aparece na escala, porque a perda de gordura e volume não reflete o que é freqüentemente usado em casa.

Também é muito importante manter a autoconfiança, estabelecer metas realistas e evitar cair na obsessão.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *